CASAMENTO | Rafaela e Rafael



E eles casaram, em meio a pandemia SIM, e eles disseram SIM no altar!

Vou contar pra vocês dessa vez não a história de como eles se conheceram MAS SIM a história de como foi que fotografei esse dia, ta vendo esse casal do sorriso lindo e de MUITO amor? Pois então, nós, o Diego e eu, fomos escolhidos por eles para sermos padrinhos do grande dia, dia esse que era (e foi) 30/05/2020, e estávamos extremamente lisonjeados com esse convite.

Porém, como todos sabem, veio a pandemia, com o decreto todos os eventos foram vetados e assim o casamento deles foi adiado, porém na nova data escolhida eu não poderia estar presente e fazer meu papel de madrinha porque já tinha outro casamento para fotografar, doeu meu coração, confesso, queria celebrar com eles esse grande dia e esse MARCO na história deles, eis que a Rafa então me conta que eles não iriam remarcar a data do cartório e que iriam fazer a cerimônia na igreja pra Deus abençoar ainda no dia 30/05 e quando ela falou isso pra mim meu coração transbordou de amor!

E eu passei a admirar ainda mais o amor dos dois e a decisão de que iriam se tornar um só ser e celebrando depois com todos os convidados quando voltar a ser liberado para fazer evento, como eles adiaram somente a data da festa, os fotógrafos deles continuaram com a nova data, mas e os registros deles na igreja? De agora? Me coloquei a disposição e falei que seria meu presente como madrinha para a eternidade na história deles!

E no dia do casamento, que não tinha música, não tinha entrada com pai ou com mãe, não tinha entrada de pajens ou padrinhos? Nós fizemos assim um 'FIRST LOOK' DENTRO DA IGREJA SIM! (esse é um detalhe que vou explicar nas fotos aqui postadas desse momento, porque foi lindo) Mas foi LINDO tudo, cada segundinho desse dia, separei algumas fotos pra vocês concordarem comigo que foi MARAVILHOSO MESMO:












E ela veio em direção ao seu noivo, e eles se encontrarem para caminharem juntos para o altar!

Nesse momento o Rafa devia estar pensando "Será que ela está vindo?"

A reação dele quando ela tocou no braço dele, nem precisava ter comentado aqui isso né? TA LINDO!


(Aquele momento que os dois pensaram: 'ah um beijinho' e lembraram no meio do caminho

que não pode beijinho antes da cerimônia)

O Rafa desviou e foi pra testa, pensou rápido!

E juntos, caminharam até o altar!



















































E foi assim que agora está registrado para as gerações futuras, para sempre,

o grande SIM dos Rafa's!


MUUITO obrigada por confiarem em mim pra registrar o inicio da história de vocês, dessa nova fase na história de vocês na verdade, SOU MUITO honrada e grata por ter vocês dois em minha vida, que DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE o amor e essa união, que venham MUITOS sonhos para conquistarem, e saiba que o meu papel de madrinha eu SEMPRE vou fazer, que é zelar por vocês e cuidar, só gostaria de deixar aqui escrito que podem SEMPRE contar comigo e com o Diego, AMAMOS VOCÊS!

E teve vídeo, logo logo vem mais emoção: Pedro Petris Filmes

Com carinho, Andressa Dionisio.

0 visualização