• https://www.facebook.com/andressadio
  • Grey YouTube Icon
  • PINTEREST ANDRESSA DIONISIO
  • INSTAGRAM ANDRESSA DIONISIO

ENSAIO - ANIVERSÁRIO 1 ANO AURORA


Aurora celebrou seu um aninho rodeada da sua família e ainda realizando um sonho da mamãe Luana.


De Recife diretamente para Santa Catarina, normalmente aos papais fariam uma festa para celebrar com amigos e mais familiares o grande dia do um aninho da Aurora mas devido a pandemia e a impossibilidade de realizar um evento então eles optaram por realizar um sonho que estava lá dentro da mamãe Luana.


Ela viajou há alguns anos atrás para o sul e havia gostado muito do Beto Carrero, e mais que isso, em sua primeira visita ao Beto Carrero, na época, ela prometeu pra si mesma que um dia iria trazer seu filho ou filha, quando tivesse uma.


E foi assim que eles realizaram esse sonho, veio a família celebrar o UM ANINHO DA AURORA.


E como eu entrei nessa história? O pai da Aurora, o Milton, é um amigo da época que eu morava em Recife e assim que eles estavam montando toda a vinda e o momento pra essa celebração ele lembrou que eu voltei pro Sul e que virei fotógrafa (não, na época que morava em Recife eu nem imaginava que me tornaria fotógrafa) e foi assim que TUDO se encaixou e eu fui escolhida pra registrar esse dia lindo!


Naquela semana o tempo havia virado e estava chuviscando, enquanto estava há caminho de Penha, de Joinville para Penha, na BR eu já estava entrando em um acordo com Deus pedindo para que o tempo mudasse, afinal de contas era REALMENTE um dia único pra eles, e FOI ASSIM QUE ACONTECEU, de um tempo nublado veio o sol, o calor até fez parte do dia e foi tudo LINDO, separei algumas fotos desse dia por aqui pra vocês:


Precisamos comentar que: A AURORA É FOFA DEMAIS, ela sorrindo e andando pra lá e pra cá, ainda não consegui superar essa fofuuura toda!


MUUUUITO obrigada Luana e Milton por me escolherem e me deixarem registrar essa fase na história de vocês, FOI DEMAIS conhecer vocês e espero do fundo do meu coração que Deus os abençoe GRANDEMENTE!


Com carinho,


Andressa Dionisio.

Destaques

Posts Recentes

Categorias

Siga a gente no Instagram